(22) 2667-1684 |  (21) 99314-7887

A Patrícia foi uma noiva super dedicada e detalhista. Fez diversas pesquisas em blogs, sites, descobriu as melhores lojas para comprar artigos de artesanato, mimos, tecidos. O noivo Marcio não ficou para traz, fez ele próprio os chapecos de madeira para as flores do caminho para o altar. Nas reuniões eles foram bem detalhistas, trazendo várias ideias.
Inicialmente o casal iria realizar o casamento na casa da família em Araruama, era um mini wedding intimista e aconchegante, quando descobriram o nosso Espaço e fizeram a primeira visita não hesitaram em fechar. Na região ainda não tinham encontrado nada igual. O diferencial que destacaram é que além de ser lindo, tem uma equipe super atenciosa.
Embora a decoração tenha ficado por conta do próprio Espaço Jardins de Araruama, o Marcio e a Patrícia fizeram questão de imprimir personalidade nos detalhes. Sugeriram várias ideias que colocamos no projeto de decoração, as cores escolhidas foram o rosa, amarelo e laranja, o resultado final superou as expectativas dos noivos, que adoraram todos os detalhes. A cerimônia ocorreu no inicio da tarde de um domingo e a recepção logo após, se desenrolou em um ambiente descontraído ao som de um excelente Jazz tocado por um conjunto, que tornou ainda mais lindo o evento.

A Livia foi uma noiva super meiga, logo no primeiro contato ela definiu como desejava o seu casamento. Ela queria uma decoração no estilo bem rústico e simples, para um casamento durante o dia para 250 convidados. 
A decoração foi trabalhada utilizando caixotes e muitos mini arranjos em vidrinhos, e a utilização de juta nas passadeiras das mesas de convidados e detalhes nas cadeiras. Uma coisa super importnte do nosso espaço é que, além de ser lindo demais, tem uma equipe super atenciosa e as noivas podem ir fazer visita técnica nos dias em que acontecem casamentos.
A decoração ficou por conta do próprio Espaço Jardins de Araruama, o Thiago e a Livia complementaram com detalhes para imprimir ainda mais o jeito e a personalidade dos noivos. As cores escolhidas foram o amarelo e laranja, o resultado final superou as expectativas dos noivos. Muitos deles não apresentados para os noivos durante as reuniões que aconteceram, ficaram como surpresa e mimos oferecidos aos noivos. A cerimônia ocorreu no inicio da tarde de um sábado e a recepção logo após, o ambiente foi ao som de MPB ao vivo que tornou o casamento único com animação de todos os convidados.
do o evento.

A Karen foi uma debutante decidida, ela sabia bem o que estava querendo para sua festa de 15 Anos, não queria aquela comemoração tradicional, queria algo descontraído, a ideia seria uma Festa Tropical.
Nosso Espaço Jardins de Araruama já proporcionava um lindo ambiente para a realização da comemoração, sem a necessidade de fazer um grande gasto na decoração, o espaço já é propicio ao estilo de festa escolhido pela Karen. A decoração foi idealizada toda no estilo havaiano, produzimos vários lampiões de garrafas e colocamos uma mesa comunitária baixa no gramando para os jovens, bem no estilo tropical.
As cores escolhidas foram o amarelo e laranja, o resultado final superou as expectativas da debutante Karen, que adorou todos os detalhes, tudo idealizado com muito carinho pela equipe Jardins de Araruama.

Eles optaram por um mini windding para 50 convidados, a decoração foi definida por nossa equipe com base na personalidade do casal logo em nossa primeira reunião. Eles confiaram plenamente em nossa competência e a decoração foi toda rústica.
Na cerimônia e recepção, eles queriam deixar seus convidados bem à vontade, com um ambiente descontraído, sem aquela coisa de estar confinados entre paredes, proporcionamos esta liberdade aos convidados que circularam e desfrutaram da beleza dos nossos jardins. A decoração foi trabalhada utilizando nosso mobiliário rústico, nossas peças decorativas e ficou toda por conta da nossa Equipe. Tanto Junior quanto a Helen complementaram com detalhes para imprimir ainda mais o jeito e a personalidade do casal. As cores escolhidas foram o amarelo e laranja, o resultado final superou as expectativas dos noivos, que adoraram todo o trabalho. A cerimônia ocorreu no final da tarde de um sábado com um lindo por do sol, que proporcionou fotos maravilhosas do casal. Ao som de MPB ao vivo, tornou ainda mais descontraído e ineqecível o casamento.

 

Rua São João, nº 359, Iguabinha, Araruama – RJ

Cep.: 28.970-000

 

(22) 2667-1684

(21) 99314-7887

jardinsdeararuama@gmail.com